Resumo do Dia – Lula fala sobre combate a corrupção em seu governo; o desmonte dos investimentos em tecnologia nacional; crise na Síria; novidades sobre a Greve Geral!

Ouça os destaques do dia de hoje!

 

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lembra que as medidas contra a corrupção começaram no seu governo e diz que o povo deve se orgulhar disso.

Dilma Rousseff fala sobre o novo pacto nacional em torno da eleição e afirma que só o voto popular pode tirar o Brasil da crise.

Parlamentares do PSOL e do PT querem eleição direta agora e afirmam que governo Temer não tem legitimidade para votar as reformas da previdência e trabalhista.

O advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin, analisa as delações dos executivos da Odebrecht e as acusações contra Lula. Para ele elas baseiam-se em convicções e não apresentam provas.

Mesmo diante da enorme perseguição a Lula e ao PT, o ex-presidente lidera todas as pesquisas para a disputa eleitoral de 2018 e o PT é o partido que os brasileiros mais confiam. O embaixador Samuel Pinheiro Guimarães explica o real objetivo da lava-jato e declara: eles falharam.

Recuos na Reforma da Previdência não evitarão a greve geral.  Os metroviários de São Paulo também vão parar no dia 28 de abril. Acompanhe no Jornal da CUT hoje.

O desmonte da ciência e tecnologia nacionais são denunciados pela Deputada Margarida Salomão na série ‘Foi golpe’, produzida pelo canal no iutube do PT na Câmara

O Programa Nacional do PT para a rádio que foi ao ar para todo o Brasil na última terça feira, teve como temática principal a democratização do direito de escolha de toda a população.

O enviado especial da ONU para a Síria, Staffan de Mistura, aponta para uma saída da crise vivida pelo país.

Diante da escalada bélica dos Estados Unidos, o presidente chinês, Xi Jinping, pediu calma a Donald Trump com o objetivo de encontrar uma solução pacífica para a crise da Coréia do Norte. Já o líder norte-coreano se diz preparado para uma eventual guerra com o império norte-americano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s