Resumo do Dia – 20/04/2017

Ouça os destaques do dia de hoje!

“O espirito de Eduardo Cunha está aqui” foi o que disse o deputado federal Vicentinho logo após a manobra de Rodrigo Maia para votar pela segunda vez em menos de 24h um pedido de urgência para a reforma trabalhista.

Lula fala para a rádio Fan FM Sergipe e diz que acredita que a reforma da previdência não será aprovada e diz que retomada da economia deve ser feita com geração de emprego e renda.

Dilma Rousseff fala em Washington para sindicalistas que o sistema de direita brasileiro quer impedir que Lula seja candidato à presidência em 2018.

Foi apresentado ontem pelo Senador Roberto Requião, um relatório sobre o projeto que trata sobre abuso de autoridade, e fala que o principal é proteger a população contra estes abusos.

O presidente da CUT, Vagner Freitas, afirma que a entidade não negocia com o governo golpista do ilegítimo Temer. No Jornal da CUT hoje.

Cristiano Zanin, advogado de Lula, apresenta com convicção provas que evidenciam que OAS é dona do apartamento tríplex do Guarujá.

Leonardo Stoppa defende que judiciário tem como objetivo distanciar Lula da população, mas que está gerando justamente o contrário diante de tantas arbitrariedade contra o ex-presidente.

Papa afirma para o golpista paulista Doria Jr. que vai ser difícil visitar os colegas dele. O santo padre sabe muito bem com quem está lidando. As imagens mostraram o papa retirando a mão rapidamente, quando o prefake tentou beijá-la.

EUA afirmaram que armada marinha ia para a Coreia do Norte, no entanto o porta-aviões foi na verdade para bem longe de PIONGUIANG (Pyongyang)

Eleições na França: Saiba quem são os candidatos progressistas e democráticas e suas principais propostas

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s