Resumo do 133º Democracia no Ar

Ouça agora os principais destaques do dia de hoje!

Lula diz que as reformas trabalhista e da previdência, propostas por esse governo ilegítimo, estão fazendo tudo em benefício dos mais ricos e nada em benefício dos mais pobres.

STF impõe derrota a Sergio Moro ao mandar soltar Zé Dirceu, segundo jornalista Kennedy Alencar.

José Dirceu é símbolo da resistência à ditadura e ao autoritarismo no Brasil.

Relembre agora alguns depoimentos que são ignorados pela Lava Jato e que inocentam o ex-presidente Lula com relação ao chamado triplex do Guarujá.

Bob Fernandes fala sobre a influência da falta de democracia dos meios de comunicação do Brasil e as reformas propostas pelo governo golpista.

Índios Gamelas são atacados com requintes de crueldade, baleados e alguns tiveram as mãos decepadas. Massacre no Maranhão foi promovido por latifundiários. No jornal da CUT hoje.

Ratinho dá espaço – ou será que vende? – ao ilegítimo Temer, que aproveitavpra falar bobagem. A senadora Gleisi Hoffmann do Partido dos Trabalhadores critica mais esta declaração contra as mulheres do presidente sem nenhum voto.

A juíza do trabalho de Porto Alegre, Valdete Severo, critica a anti-reforma trabalhista proposta pelo ilegítimo Temer porque considera muito grave a brutal retirada de direitos conquistados há séculos pelos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.

O senador Lindbergh Farias critica o regime de urgência com que se pretende votar a reforma trabalhista, considerando a decisão um desrespeito ao Senado. Segundo Lindbergh, querem colocar o país numa luta de classe escrachada, votando em caráter de urgência essa escandalosa reforma que destrói a CLT, atropelando o senado.

Putin e Trump falam ao telefone pela primeira vez desde o ataque dos Estados Unidos à Síria. O objetivo é tentar obter o cessar fogo no país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s