Resumo do 136º Democracia no Ar

Ouça agora os principais destaques do dia de hoje!

Maior show midiático do Brasil de todos os tempos começa hoje, alerta o jornalista Leonardo Stoppa

Ao adiar o depoimento do ex presidente Lula, o juiz  Moro solicitou uma enxurrada de novos depoimentos de delatores em que, coincidentemente (modo ironia ligado), todos acusaram Lula sem provas. A defesa de Lula pediu esclarecimentos

Sem provas não vão conseguir condenar o PT, adverte o colunista Reinaldo Azevedo, arauto da direita, que ironiza o ministério público dizendo que é preciso menos histeria e mais provas. Condenar sem provas vai contra o estado de direito, adverte Azevedo.

No jornal da CUT hoje a secretária nacional de relações do trabalho da Central Única dos Trabalhadores, Graça Costa fala sobre as anti-reformas do ilegítimo Temer e o que espera dos trabalhadores do Brasil.

Lula afirma durante abertura da etapa paulista do 6° congresso do PT, que se a república de Curitiba não o prender logo, quem sabe ele não vai mandar prendê-los por mentirem contra Lula e sua família.

E vamos agora ouvir mais um episódio de autoritarismo de Moro. Dessa vez foi durante o depoimento do ex empresário da OAS Roberto Moreira Ferreira, com o advogado de defesa do ex-presidente Lula.

Ex-presidente da FUNAI, Antonio Fernandes Toninho Costa, falou sobre sua exoneração a imprensa, que segundo ele, foi a mando do agronegócio.

O candidato de centro e pró-europeu Emmanuel Macron venceu sua adversária, a ultradireitista Marine Le Pen, no segundo turno da eleição presidencial francesa, nesse 7 de maio.

O presidente venezuelano Nicolás Maduro formalizou a chamada a uma Assembleia Constituinte Popular no país. A NocauteTV iniciou uma série de vídeos para ajudar a entender a conjuntura no país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s