Resumo do 137º Democracia no Ar

Ouça agora os principais destaques do dia de hoje!

Na opinião do professor e jurista Pedro Serrano, só um estado de exceção é capaz de destruir o que Lula representa, que é a capacidade de resistência do povo brasileiro.

Sergio Moro tenta se explicar sobre porque fala constantemente fora dos autos, como quando pediu para seus apoiadores ficarem amanhã em casa.

Revistas escancaram disputa política de Moro contra Lula e o jornalista Leonardo Stoppa explica porque o juiz ainda tem apoio de diversos setores da sociedade.

O deputado Paulo Pimenta denuncia Juíza que proibiu atos pró Lula em Curitiba. Ele alerta para a parcialidade e a seletividade da justiça e acusa a juíza de ser uma militante da direita que pretende implantar um verdadeiro Estado de sítio na capital paranaense.

Na Câmara de Sant’ana do Livramento, no Rio Grande do Sul, o vereador tucano Del Fabro fez discurso de ódio com ameaças de morte ao ex-presidente Lula.

Guilherme Boulos, líder do MTST, diz que o juiz Sergio Moro não é xerife de Curitiba nem do Brasil.

Mobilização de sindicalistas, militantes de movimentos sociais e defensores da democracia em Curitiba realizam atos pela democracia em Curitiba. No Jornal da CUT hoje.

Saiba o que o ex-presidente Lula e todos aqueles que respeitam o estado democrático querem que aconteça no depoimento ao juiz Sergio Moro.

Internacional: o direito à moradia digna está incluído na Constituição Espanhola, mas parece mentira já que as pessoas não podem pagar o altíssimo preço dos imóveis e com isso acabam na rua. Para o governo espanhol os direitos dos bancos valem mais do que os da população.

Após impeachment da presidenta da Coréia do Sul, população vai às urnas escolher novo presidente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s