Resumo do 145º Democracia no Ar

Os principais destaques do dia  de hoje!


Paulo Henrique Amorim, em evento no Barão, fala sobre a oportunidade que o povo brasileiro tem em mãos.

Como os crimes do ilegítimo Temer foram cometidos no exercício do mandato de presidente golpista, sua renúncia, cassação ou impedimento é urgente para que o Brasil retome a normalidade. Afinal, como diz o deputado Molon,  ‘Temer é um cadáver insepulto”.

A senadora Gleisi Hoffmann gravou mensagem para a militância nesta quinta feira. As palavras de ordem para enfrentar a crise são Fora Temer e Diretas Já.

Confira a nota da Central Única dos Trabalhadores no jornal da CUT hoje: Fora Temer, Retirada das Reformas e Diretas Já!

Frente de parlamentares se reúne no Congresso para afastar definitivamente o ilegítimo Temer. Para o deputado Chico Alencar – do PSOL-RJ – é preciso transitar a PEC que garante diretas já.

Paulo Henrique Amorim – do Conversa Afiada – aponta a diferença da delação da JBS, recheada de provas, com dinheiro numerado, filmagens, fotos, e não apenas denúncias.

Embora a mídia hegemônica do Brasil tenha corrido para tentar relativizar a gravidade do fato, imprensa internacional descreveu os crimes de Temer e Aécio expostos nas  provas e áudios vazados.

EUA atacam com sanções contra o Supremo Tribunal da Venezuela. Trump está disposto a fazer de tudo para derrubar o governo do presidente Maduro.

Iranianos vão às urnas para escolher entre a continuação do moderado Roani ou o conservador religioso Ibraim Raísi. A relação do Irã com os EUA, principalmente depois da eleição de Trump – continua tensa.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s