Resumo do 147º Democracia no Ar

Os principais destaques do dia  de hoje! 

Trocar um golpista por outro, não! CUT defende Diretas Já;

Senador Lindbergh Farias diz que é impossível tratar a situação atual com normalidade e continuar a tramitação das reformas no congresso.

Oposição obstruiu todos os trabalhos no congresso nacional. O objetivo é encaminhar o impeachment de Temer e as Diretas Já.

Antonio Martins, do Canal Outras Palavras, analisa os últimos acontecimentos da crise política. Com o enfraquecimento de Temer surge uma brecha para as diretas.

O jornalista Kennedy Alencar, no SBT, explica porque Temer resolver suspender a ação no Supremo e tenta desvendar a posição do PSDB, que está em cima do muro, como sempre.

Na TV Record, reportagem detalha como funcionava o esquema de propinas de Aécio Neves e mostra seus relacionamentos com empresários envolvidos na Operação Lava Jato.

Cristiano Zanin, advogado de Lula, comenta que os procuradores da Lava Jato não conseguem provar nada contra o ex presidente e em Genebra, a também advogada de Lula, Valeska Teixeira Martins, fala no canal “O outro lado da informação”, sobre o lawfare sofrido por Lula.

Na TVT, reportagem mostra os preparativos para o OcupaBrasília, movimento contra as reformas,que exige a saída de Temer e clama por Eleições Diretas Já!

Em entrevista à TVT,  Fernanda Magano, presidenta do Sindicato dos Psicólogos de São Paulo, comenta a operação repressiva na Cracolândia e diz que a ação da PM é higienista e desrespeita a vida humana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s