Resumo do 148º Democracia no Ar

Os principais destaques do dia  de hoje!

O que é melhor para o Brasil, eleições indiretas ou diretas?

Âncora do Jornal da Gazeta, o jornalista Rodolpho Gamberini apresenta questões que precisam de resposta e expõe a relação de Henrique Meirelles com os irmãos Batista.

No Jornal da CUT hoje, o posicionamento da entidade sobre a conjuntura política atual.

A senadora Gleisi Hoffmann denuncia o lobby que setores do serviço público realizam no congresso nacional para manter seus privilégios e afirma que topa fazer as reformas, se os demais parlamentares toparem começar a reforma retirando privilégios.

A Presidenta da UNE Carina Vitral esteve ontem no plenário da Câmara Federal onde comentou sobre os preparativos para o Ocupa Brasilia e a necessidade de eleições diretas já.

Quem ganha com o desmonte da Petrobrás? Cibele Vieira, dirigente da FUP explica os interesses internacionais em uma das maiores produtoras de petróleo do mundo.

O líder da bancada do PT, deputado Carlos Zarattini (SP), diz que Temer não tem mais condições de governar o país. Bancada do PT continuará lutando contra os projetos que tiram direitos dos trabalhadores e exigirá Diretas já.

O golpe não termina com a queda de Temer. O deputado estadual do PSOL, do RJ, Marcelo Freixo, comenta que só com eleições diretas, com o povo podendo decidir seu futuro, é que poderemos sair da crise.

A ação desastrada e violenta do Prefeito João Doria na cracolândia causou ferimentos em três pessoas. O Ministério Público irá investigar a ação do Prefeito.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s