Resumo do 149º Democracia no Ar

Os principais destaques do dia  de hoje! 

Ilegítimo Temer, alvo de uma dezena de pedidos de impeachment devido aos seus crimes revelados em gravação telefônica, convoca o exército para conter provocadores infiltrados, mas manobra fracassa. A senadora Vanessa Graziottin relembra a última vez que o exército foi convocado pelo Governo.

Entre 100 mil e 200 mil pessoas ocuparam brasília de forma pacífica ontem.

Milicianos infiltrados provocam policiais para iniciar confronto contra manifestantes, denuncia Pedro Cayres, da CNM/CUT

“OcupaBrasilia” – maior manifestação já realizada na capital federal pela classe trabalhadora reuniu mais 200 mil pessoas, que marcharam por Diretas Já!, e contra as reformas de Temer ontem, na esplanada dos Ministérios. Confira todos os detalhes no jornal da CUT hoje.

Deputado Jean Wyllis do PSOL do RJ, denuncia a tentativa de parlamentares de fingir que está tudo normal para continuar tramitando as antirreformas.

Manobra de ontem foi uma última tentativa do ilegítimo Temer se manter no Poder. É assim que analisa o jornalista Luís Nassif, na TV GGN, ao comentar a convocação das Forças Armadas para reprimir o Ocupa Brasília.

O senador Paulo Paim, do PT-RS, em entrevista para a TV Senado, garante que os senadores não vão aprovar as reformas do ilegítimo Temer e do PSDB, que retiram direitos do povo trabalhador.

Marcada por mais confusão, demolição de imóveis da Cracolândia é notícia no Jornal Nacional. Moradores ficaram feridos na ação desastrosa de Doria, que mandou retroescavadeiras derrubar casas com gente dentro.

E o estado policial se faz sentir em mais um massacre de camponeses cometido pela Polícia Militar do Pará. A presidenta do sindicato da região de Pau D’Arco, no sul do Estado, é uma das vítimas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s