Resumo do 150º Democracia no Ar

Os principais destaques do dia  de hoje! 

Paulo Henrique Amorim, da TV Conversa Afiada, afirma que agora, é a vez do Golpe Militar fajuto – o golpe do general Etchegoyen, concretizado em Brasília, com a intervenção militar desastrada de Temer.

Só “diretas já” representam a saída democrática para a crise. É o que afirmam os líderes do PT, no Senado, Gleisi Hoffmann (PR), e na Câmara, Carlos Zarattini (SP). Para eles, não existe saída que não passe por diretas já.

O Senador Lindbergh Farias do PT do Rio de Janeiro também garantiu nas suas redes sociais o comprometimento do PT com a pauta das Diretas Já. Não há nenhum acordo por baixo dos panos, diz o Senador.

O ex  governador Ciro Gomes fala sobre a agressividade dos eleitores de Jair Bolsonaro e alerta para a farsa que representa o prefeito de São Paulo, João Doria.  

Advogado de defesa de Lula, Cristiano Zanin questionaria os depoentes Paulo Roberto Costa, ex diretor da Petrobrás, e Pedro Barusco, ex-gerente executivo da estatal, sobre a existência de acordos de delação com autoridades estadunidenses. O Juiz Moro não deixou Zanin fazer a pergunta.

Mesmo com o autoritarismo do Juiz Moro, a defesa de Lula saiu fortalecida. Paulo Roberto Costa desmentiu acusações do Ministério Público e diversas notícias divulgadas pela grande mídia sobre reuniões do ex-presidente com diretores da Petrobrás.

Em reportagem de Fabiana Sampaio, da Radioagência Brasil de Fato, vamos saber mais sobre a grande manifestação dos servidores do Rio contra a aprovação da medida que aumenta a contribuição previdenciária em seus salários.

E de Belém, a repórter Lilian Campelo, da Radioagência Brasil de Fato, traz novas informações sobre o massacre de trabalhadores rurais, ocorrido no Pará.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s