Resumo do 152º Democracia no Ar

Os principais destaques do dia  de hoje!  

Diretas já: Presidente da CUT, Vagner Freitas, anuncia que Centrais sindicais já preparam nova greve geral. Jornal da CUT hoje.

Frente Brasil Popular lança Plano de Emergência para o Brasil em ato ontem no TUCA em São Paulo.

O ex-prefeito Fernando Haddad fala sobre a importância do Plano Popular de Emergência. lançado ontem no Tuca, em São Paulo.

O secretário municipal de Cultura da cidade de São Paulo, André Sturm, ameaçou “quebrar a cara” do agente cultural Gustavo Soares, do Movimento Cultural Ermelino Matarazzo. O Secretário não gostou das reivindicações feita por Soares sobre o uso de um espaço público na Zona Leste da capital paulista.  

Mayara Paixão, da Radioagência Brasil de Fato, acompanhou a reunião de mais de 300 ativistas e militantes do “Movimento pela democratização da comunicação no Brasil”, realizado na Universidade de Brasília (UnB).

Aline Piva, de Washington, comenta no canal Nocaute da internet: OEA reconhece pública e explicitamente que trabalha para prejudicar o governo venezuelano, agindo como verdadeira extensão do Departamento de Estado dos EUA.

O Parlamento do Mercosul condenou a violência do governo ilegitimo de Michel Temer contra os movimentos sociais em todo o país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s