Resumo do 159º Democracia no Ar

Os principais destaques do dia de hoje!

Paulo Pimenta (PT-RS) descreve as relações de poder que blindam Michel Temer. Documentos já revelavam a participação de Temer em esquemas de “caixinhas” no Porto de Santos.

O ex-ministro da Defesa, Aldo Rebelo denuncia o golpe contra Dilma, analisa o governo Temer e diz que o país deveria punir os corruptos, mas preservar as suas grandes empresas.

O jornalista Bob Fernandes diz que em nome da falsa moralidade e da suposta ética, corrupção e traições – além da falta de provas, servem para satisfazer a Opinião Pública.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação da CUT e outras entidades, anunciaram a saída do Fórum Nacional de Educação, em protesto contra a desestruturação do Fórum.

Lançada a Frente Suprapartidária pelas Diretas Já. Parlamentares do PT, PCdoB, PSOL, PSB e do PDT se juntam pelo direito de votar para presidente imediatamente.

Ciro Gomes, em debate promovido pelo Centro Acadêmico XI de Agosto da Faculdade de Direito São Francisco, comenta porque prefere concorrer contra o Bolsonaro do que contra João Dória.

Roberto Requião demonstra como o contexto da Guerra Fria gerou o liberalismo econômico ditado pelo EUA e levou o Brasil a um desmonte industrial e a precarização do trabalho.

Os britânicos foram às urnas hoje para participar das Eleições Gerais antecipadas pela atual primeira ministra conservadora Theresa May. Ela lidera a disputa contra o trabalhista Geremy Corbyn.

Clique aqui para assinar a CartaCapital

anuncio-cartacapital-1

facebook2

Clique aqui para curtir nossa página no Face!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s