Resumo do 161º Democracia no Ar

Os principais destaques do dia de hoje!

Em Porto Alegre, Recife, Brasília e São Paulo, milhares de pessoas se reuniram pelo terceiro domingo seguido para exigir Fora Temer e Diretas Já!

E mais de 100 mil pessoas se reuniram ontem no Farol da Barra, em Salvador para exigir Diretas já!

E em São Paulo, a escritora e militante feminista, Clara Averbuck, é uma das organizadoras do Mulheres por Diretas, Mulheres por Direitos, e fala sobre o ato ocorrido ontem no Largo do Arouche.

O ato denunciou a perda de direitos das mulheres no governo Temer e exige eleições Diretas Já, exclusivo para a NocauteTV.

O jornalista Bob Fernandes comenta sobre o “impeachment Tabajara” que derrubou Dilma, a decisão do TSE que salvou – por enquanto – o governo do ilegítimo Temer, e resume a situação política do país em seu comentário para o jornal da Gazeta.

O Deputado Federal do PT do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, em mensagem publicada em suas redes sociais, traça um paralelo entre o golpe de 1964 e o golpe de 2016, e dos interesses econômicos por trás de ambos.

O “Prekake” de São Paulo lançou a ideia de fazer uma cidade linda, mas, no caso dele, beleza é um abjeto conceito de classe. O comentário é do pastor Ariovaldo Ramos para a NocauteTV.

Geovanni Cirilo é o nome do trabalhador aposentado, servidor público de Minas Gerais, que foi baleado durante as manifestações do Ocupa Brasilia no dia 24 do último mês. Após passar por dias de cirurgias, Cirilo foi abordado e intimidado em seu quarto no hospital, por policiai. A denúncia é do Jornal da CUT.

Clique aqui para assinar a CartaCapital

anuncio-cartacapital-1

facebook2

Clique aqui para curtir nossa página no Face!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s