Resumo do 162º Democracia no Ar

Os principais destaques do dia de hoje!

O Deputado Federal do PT do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta em mensagem publicada em suas redes sociais, fala sobre a vitória do PT em 2014, pela quarta vez seguida, e a decisão dos perdedores de tentar exterminar o PT.

Jornalista Bob Fernandes analisa críticas do ministro Gilmar Mendes às “Mídias” e afirma que regulação econômica da imprensa volta a ser tema no Olimpo da Justiça.

Em entrevista à jornalista Marilu Cabañas para a Rádio Brasil Atual, o cientista político Vitor Marchetti comenta decisão do Tribunal Superior Eleitoral de não cassar a chapa Dilma-Temer e conclui que os problemas do judiciário se parecem com os do sistema político.

Conselho de Administração da Petrobras era independente, confirma Fabio Coletti Barbosa.  Diante desses fatos ainda é possível acreditar na acusação do MPF contra o ex-presidente Lula?

A perseguição ao ex-presidente Lula é tão descarada que o delegado da Polícia Federal, Marlon Cajado, não foi capaz de explicar questionamentos feitos pelo Deputado Federal Paulo Pimenta (PT-RS) em audiência da CPI do Carf. Pimenta fez uma série de perguntas que ficaram sem resposta.

A Rede TVT noticia sobre afirmação de emissora de radio de que Gestão Doria teria orientado empresa para vencer licitação do carnaval.

Clique aqui para assinar a CartaCapital

anuncio-cartacapital-1

facebook2

Clique aqui para curtir nossa página no Face!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s