Resumo do 163º Democracia no Ar

Os principais destaques do dia de hoje!

Parlamentares progressistas permanecem lutando pelas diretas já no congresso enquanto a base governista do ilegítimo Temer tenta impedir a análise da PEC das Diretas Já na Câmara.

Na edição de hoje, Antonio Martins, do blog Outras Palavras, explica quem é Jeremy Corbyn e como se deu sua vitória interna no Partido. 

O ex-presidente Lula, deu nessa manhã uma entrevista para a Rádio Difusora FM do Maranhão. Nessa entrevista, Lula falou sobre a Lava Jato e a importância do nordeste para o seu governo.

Confira a montagem publicada pela página A Verdade de Lula, em que trechos das censuras impostas pelo juiz Moro contra Zanin são intercalados por entrevistas e falas dos juristas Fabio Tofic, Antonio Mariz Oliveira, Pedro Serrano e também do professor da USP, Paulo Sergio Pinheiro.

A violência, o ódio, a agressão são as representações máximas do fascismo e da intolerância. Assim agem membros da polícia militar que passam a ocupar cargos públicos, como o vereador paulistano Camilo Cristófaro, do PSB, ex-coronel da polícia militar.

Em vídeo exclusivo para o Nocaute, a jornalista Ana Roxo expõe os perigos de relativizar o mal: O mal está aí, apoiando tatuagem em testa.

Clique aqui para assinar a CartaCapital

anuncio-cartacapital-1

facebook2

Clique aqui para curtir nossa página no Face!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s