Resumo do Dia – 166ª Edição

Ouça o resumo do programa de hoje, com os principais destaques do dia:

Cristiano Zanin Martins, advogado do ex-presidente Lula, explica as alegações finais da defesa no caso do triplex do Guarujá. 

Nesta edição do Jornal da CUT: Reforma Trabalhista é reprovada na Comissão de Assuntos Econômicos: derrota do governo reforça a mobilização da classe trabalhadora. Presidente Nacional da CUT convoca para a Greve Geral.

Trabalhadores e líderes de movimentos sociais que participaram do ato na Praça da Sé, destacaram a importância da mobilização nas ruas e da greve geral. Comemoraram, também, a derrota do governo Temer no Senado.

Direto de Belo Horizonte, mais desdobramentos sobre o ato que reuniu 40 mil pessoas no centro da cidade mineira na última sexta-feira (16) para pedir Diretas Já e Fora Temer.

O ato, organizado pela União Nacional dos Estudantes e pelas Frentes Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, uniu estudantes, artistas e trabalhadores a favor da Educação. 

Também direto do 55° COMUNE, em Belo Horizonte, Ciro Gomes comenta Projeto Brasil Nação.

O ilegítimo Temer arrumou uma viagem ao exterior para fugir dos holofotes das denúncias que pesam contra si e com isso passou a acumular mais um trapalhada diplomática. E virou piada nas redes sociais.

O jornalista Leonardo Stoppa comenta que é preciso divulgar o videos de Aécio Neves, onde ele aparece em falcatruas e confissões de crime. Não podemos deixar cair no esquecimento os crimes de Aécio, é a dica de Stoppa, para que o ex senador não saia impune.

Eleição de Moreno no Equador é a  carta que esquerda ainda tem para jogar jogar o jogo político na América Latina. É o que afirma o publicitário brasileiro Edson Barbosa, que dirigiu a campanha que levou Lenín Moreno ao poder no Equador.

_____________________

Clique aqui para assinar a Carta Capital!

novo-banner-site

Clique aqui para visitar nossa página no facebook!

facebook2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s