Resumo do Dia – 169ª Edição

Ouça o resumo do programa de hoje, com os principais destaques do dia:

Contagem regressiva: próxima sexta é dia de greve geral. No jornal da CUT hoje.

Datafolha divulgou que Lula lidera todas as sondagens sobre as eleições de 2018, na mesma semana em  que o juiz Sergio Moro poderá vir a condenar o ex-presidente sem provas e em que a maior greve geral da história do Brasil está prestes a acontecer.

Senador Lindbergh Farias sintetiza os fatos da semana que passou e orienta sobre as próximas ações e tarefas das forças progressistas e democráticas no Brasil para vencer o golpe.

Canal A verdade de Lula, divulgou mensagem comentando a nota emitida pela CEF que confirma  o que a defesa de Lula sempre disse sobre o tríplex: que ele não é nem nunca foi do ex-presidente Lula.

Desde a questão Christie a diplomacia brasileira não era assim tão humilhada. Também, com um presidente que comete gafes tão anacrônicas como viajar para a união soviética e confundir noruega com suécia, as pessoas esperavam o que?

Procurador Geral da República Rodrigo Janot – que quer condenar Temer, entra em conflito a Procuradora Raquel Dodge, que apresentou projeto que limita o número de procuradores que podem ser cedidos pelos estados.

Presidente do Conselho de Ética do Senado, Senador João Alberto, do PMDB do Maranhão, sem nenhum decoro ou vergonha na cara, arquivou pedido de cassação do colega de golpe, Aécio Neves em seu parecer ao Conselho, alegando falta de provas.

_____________________

Clique aqui para assinar a Carta Capital!

novo-banner-site

Clique aqui para visitar nossa página no facebook!

facebook2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s