Resumo do Dia – 172ª Edição

Ouça o resumo do programa de hoje, com os principais destaques do dia:

Contagem regressiva: amanhã é dia da greve geral que vai parar o Brasil, nesta edição do jornal da CUT.

João Felício, Presidente da Confederação Sindical Internacional fala sobre os ataques aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras no Brasil e convoca para a greve geral de amanhã.

O presidente estadual do PT-SP, Luiz Marinho convida a todas e a todos para aderir às mobilizações da greve geral de amanhã!

A Rádio Linha Direta fará cobertura AO VIVO das mobilizações por todo o país, a partir das duas da tarde, com entrevistas, depoimentos, análises de representantes dos movimentos sociais, populares, sindicais e parlamentares.

Na capital paulista, acontecerá ato popular, na Avenida Paulista contra as reformas Trabalhista e Previdenciária e por eleições diretas. A manifestação é organizada pela CUT, demais centrais sindicais e pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

O supremo Tribunal Federal  protocolou hoje na Câmara dos deputados denúncia contra o ilegítimo temer.

O Coordenador Nacional da ABRAÇO, a Associação brasileira DE RADIODIFUSÃO COMUNITÁRIA, pede a todos os radiodifusores comunitários do Brasil para disseminar informações corretas sobre as antirreformas golpistas, principalmente a antirreforma trabalhista que tramita no Congresso Nacional.

O jornal O Estado de São Paulo errou ao divulgar informações sobre o processo que envolve o triplex do Guarujá. O canal a verdade de lula desmascara o erro do jornalão paulistano.

Após ser demitido de instituição evangélica de ensino, o Professor Ivan Poli recebe a solidariedade de governantes africanos. Ivan Poli é reconhecido internacionalmente como um dos maiores especialistas em história da áfrica e concedeu essa entrevista exclusiva para o DNA-RRD.

Pelo ‘Fora, Temer’, artistas criam música ‘Xô, Vampirão!’.Em encontro de artistas como Lucio Mauro Filho, Janaína Diniz Guerra e Letícia Sabatella, no Rio de Janeiro, para debater o “Fora Temer”, Xande de Pilares e Mosquito, os bambas, fizeram uns versos de improviso.

_____________________

Clique aqui para assinar a Carta Capital!

novo-banner-site

Clique aqui para visitar nossa página no facebook!

facebook2

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s